terça-feira, 14 de junho de 2011

Terminar é fácil

Você terminou por telefone? Parabéns! Você foi sensato e prático, mesmo sabendo que a outra pessoa agora quer cortar seu pescoço, porque ela acha que faltou consideração da sua parte. Mas o que ela queria? Ela esperava que você convidasse para um jantar romântico, ela se produzisse como um pavão indo ao baile pra tomar um pé na bunda? Jamais! Por telefone, ela toma um chute bem dado e continua de pijama para chorar na cama.

Uma vez comecei a "ficar" com uma senhorita linda, mas eu não soube levar a situação e fiz merda. Mais ou menos como aquele craque que é convocado pra seleção, chega lá e acaba estragando o time. Coisa de gente jovem. Ninguém nasce sabendo, mas todo mundo já sabe cagar.

Certo dia, ela me chamou para passar na casa dela e fazer alguma coisa. Lá vou eu tomar banho, passar perfume, arrumar o cabelo e fazer a barba... Homem não tem muita produção (exceto em casos de metrossexuais e gente muito feia), mas fazer a barba não é nada divertido. É um saco passar espuma, ficar raspando alguma coisa cortante na sua pele, deixar umas marcas da lâmina, duelar com espinhas e pelos encravados, fazer caretas no espelho e sempre achar que ficou um lixo e falar pra si: "Vai ser assim mesmo. Se ela não gostar, falo que o cara da novela fez igual".

Pronto! Estou arrumado. Lá vou eu viajar e rodar uns quilômetros. Quem dera eu ter sorte de encontrar com alguém que more perto. Só arrumo gente que mora longe. Essa nem era tão longe, mas já iriam uns 8 km brincando. Sempre deixo pra passar perfume chegando no lugar, porque acho que o tempo até chegar, já me fez ficar sem cheiro.

Cheguei lá. Ansioso, cheiroso e sem pelos na cara. Ela diz:
- Ai, Vi, queria te contar uma coisa: acho melhor a gente parar por aqui. E blablablabla... Mas quero ser sua amiga, você é muito gente boa.... blablablabla.
- Ah, beleza!

Puto da vida, parecendo um palhaço de topete e gel, pensei e desabafei:
- Bom... agora que somos amigos, acho que posso falar isso: Vai tomar no c*! Você me fez atravessar a merda da cidade pra me falar isso? Por que não falou por telefone?

Ôôô, Canário!

Um comentário:

  1. ADOREI....a parte q ela te faz ir la só pra terminar...kkk

    ResponderExcluir