terça-feira, 17 de maio de 2011

Somos contra o Bullying

Tá na moda falar de Bullying. Até o Obama falou que sofreu brincadeiras maldosas sobre suas orelhas grandes e que soube superar tudo isso. Agora ele é presidente dos Estados Unidos da América. (Uau!) Antes ele era alvo de piadas, agora ele é alvo de bombas. Superou mesmo.

Acho que todo mundo já sofreu algum tipo de brincadeira. Assim como o brother Obama (meu parceiro), eu também confesso que fui alvo de piadas, chacotas e derivados. E pelo mesmo motivo do Obama: as orelhas.

Hoje, elas já estão mais proporcionais e a maioria não percebe (ou não fala nada), mas tem uns que ainda percebem o vento quando balanço a cabeça. Ou percebem a diferença de tamanho de fones de ouvido. Ou então perguntam se coloquei brinco e inflamou. São uns desgraçados.

O que me conforta é que não fui o único. O Leandro nunca disse nada, mas é óbvio que quando mais novo, ele sofreu abusos dos mais engraçadinhos da escola. A professora sempre colocava ele na primeira carteira para não cutucar o coleguinha da frente com o nariz. Quando ele sentava na frente, a professora pedia licença para escrever do outro lado da lousa. A professora era cruel. Mas o Leandro se vingava quando espirrava e a saia dela levantava.

Seu madruga disse "a vingança nunca é plena: mata a alma e a envenena". Sofreu bullying de todos na vila do Chaves. Todos os magros se identificam com as piadas e dão o apoio para a vigança.

Olhe vlogger PC Siqueira.(lado). Magro, feio e vesgo. Ele deve ter identificado com a metade do Seu Madruga que ele conseguiu ver, e hoje ganha um puta dinheiro. Isso é vingança. Mostrar para todos que podemos superar essas brincadeiras.

Os gordos vão se vingar na mesma moeda: por cima. Vão passar por cima, pois cansaram de escutar que é mais fácil pular do que dar a volta. Vão dar por cima... pra doer bastante.

Os mais peludos também vão se vingar assim que acabar de pentear o braço. Os mais burros ainda vão aprender o que é se vingar. Os mais lerdos vão se vingar amanhã. Os mais feios vão tirar o saco da cabeça e assumir a presidência do Brasil. Os mais fedidos vão tomar coragem e pegar metrô. Todos superam. Mantenha a esperança.

2 comentários:

  1. Tbm já sofri com piadinhas qdo era mais nova ( pra não dizer MENOR) ahaha e sofro algumas até hj. Uma delas devido minha estatura não muito 'longínqua'- Tiro de letra, sempre com bom humor.

    ResponderExcluir
  2. Os baixinhos também se vingarão quando subirem no banquinho hahahahha

    ResponderExcluir