segunda-feira, 18 de abril de 2011

Outra dívida de amigo

Na volta pra casa ele me falou sério "Você está me devendo. E eu vou cobrar". Eu pensei "ferrou". Nunca tinha visto o Yuri bravo. Ele é calmo, gente boa e muito brother. Dessa vez tinha que ser  muito brother mesmo.

Quem já foi para o interior sabe que as mulheres são mais bonitas do que em Sampa. Pela quantidade da qualidade.  Não sei se todo interior é assim. Mas em Campinas é. Uau! É diferente mesmo. E o melhor é que o Yuri tem uma chácara numa cidade ao lado. Ele faz aniversário em um feriado e convidou uma galera para comemorar lá.

Churrasco, bebida, poker, truco e tudo mais. À noite, fomos para Campinas para ir pra balada. Eu já estava como o Zeca Pagodinho gosta: bêbado e cantando. Mas eu não estava ruim, não. Eu ainda desenvolvia um diálogo. E naquela cidade eu conversei bastante. Além de lindas, as mulheres lá são simpáticas. Ou as paulistanas que são umas ogras e eu estou calejado com o tratamento daqui.


Andando pra lá e pra cá, eu conversava com todo mundo e conheci 2 meninas na fila da balada. Uma delas era a Bianca. Era lindíssima. Eu fiquei bobo e sem jeito. (Sim, dependendo da mulher, eu fico sem jeito) Fiquei tão bobo que olhei pra ela e fiquei sem palavras. Ela até perguntou:
- O que foi?
Acordei rápido e respondi:
- Estou pensando se entro na balada... Blá blá blá...

Disfarcei bonito. Afinal, não é muito bom ter uma imagem de tonto. E mesmo fazendo 2 vezes, ela não percebeu e fiz uma duvidosa boa imagem. Como não iria entrar na balada e nem iria rolar nada por ali, então eu dei meu cartão e apostei. E não é que deu certo? Ela mandou um email dias depois, quando eu já estava em casa. Mas valia a pena esperar um pouquinho.

Conversamos um tempo por msn e marquei de a encontrar em uma balada de lá. Como o Yuri curte balada e a mulherada beleza natural de lá, chamei para ir comigo. Ela estaria com umas amigas e seria fácil para ele se enturmar.

Rapidinho marcamos. Rapidinho fomos. Rapidinho chegamos na chácara do Yuri. Rapidinho fomos pra balada. E ainda entramos vip! Estava muito bom para mim. Só para mim mesmo. A Bianca estava só com uma amiga, e vale o mandamento "Não terás duas amigas bonitas numa mesma ocasião". Ela não era feia mesmo, mas para os padrões de Campinas, ela estava abaixo da média.

O Yuri teria que, pelo menos, conversar com a amiguinha da Bianca. Seria uma tarefa fácil se estivéssemos em Sampa. Mas estávamos na balada em Campinas. O lugar cheio de mulheres lindas e simpáticas, e ele segurando a amiguinha meia boca e simpática para eu conseguir ficar sozinho com a menina que mandou email e que eu fiquei bobo e tudo mais... Ele é muito brother!

A amiga era muito gente boa, mas o Yuri não estava afim de conversar. Ele segurou a onda, estufou o peito, conversou, conversou e conversou bastante. Eu já incentivava ele beijar a amiga, porque pra mim ficaria ainda melhor. Mas não dava. Nas idas ao banheiro das meninas, ele me falou que achava a amiga bonita, mas para Campinas ela era simples (ele é um gentleman).

Se não fosse um detalhe, ele a beijaria fácil: ela tinha bafo. Não sei o quanto de bafo ela tinha, mas ele me falava parecendo que a menina foi ao banheiro beber a água da privada. Lógico que evitei conversar com ela depois disso. O Yuri já tinha avisado.

Fui tentar resolver o problema dele:
- Dá Halls pra ela.
- Já ofereci, mas ela não aceitou.
- Putz! Dá bebida pra ela.
- Dei cerveja pra ela, mas nada de melhorar.

Caramba! Essa amiguinha comeu um rato na janta. Não é possível. Na volta pra chácara, ele me disse que depois de um tempo melhorou a situação. Aí o Yuri aproveitou e beijou a amiga da Bianca. (Aí ficou mais fácil pra mim e beijei a Bianca) Mas depois o perfume do rato voltou pra boca dela. E nada dela pegar o Halls.

Mas já não sabia se o Halls preto seria suficiente. Fica a dica ao departamento de marketing do Halls: desenvolver o sabor água sanitária.

Acho que essa é a minha maior dívida de amigo. Tudo bem. Logo ele ficou calmo, mas não perdoou a dívida. Se esse tipo de dívida fosse para o Serasa, minha foto estaria na parede de lá.

3 comentários:

  1. Acho que vc quiser manter amizades é melhor parar de falar "mal" das paulistas, viu?

    ResponderExcluir
  2. Só falo da maioria, mas existe a minoria. Se vc está na maioria Ogra, aí tem problemas. hahahaha

    ResponderExcluir